Comprinhas de decoracao e Makeup

Semana Passada fui ao centro da minha amada Aracaju 
ai ja viu andei andei andei ate encontrar 
coisas de ótimas qualidades e preços acessíveis 
como eu estava louca pra  compartilhar com minhas amoras 
então vamos lá

 Lápis de olhos  da Jasmine
Preço:1,75
eu amei o lilás no qual eu usei achei  bem pigmentado achei otimo o resultado.

Batom Ruby Rose 
numero 40
eu amo rosa ne como ja perceberam rsrsrs
e o interessante e que sempre que falam de produtos bons os e baratos os famosos BBB
falam sempre de Ruby Rose então adorei encontrar esse batom pena que só tinha essa cor.
Preço:2,50
 Gloss Ruby Rose
esse gloss eu comprei para presentar minha sobrinha 
porque nao gosto muito de gloss eu sou mais batom sequinho rsrsrsrs
mais em compensação ela adora e quando vi a embalagem achei simplismentente a cara dela
Preço: 2,50




 Não poderia deixar de ir no centro e nao comprar pelo menos um par de brincos rsrsrs
minhas paixões achei super lindos e o da corujinha e a coisa mais fofa.
Preço:1,75 cada par

 esse espelho eu comprei pra colocar em algum lugar no quarto que ainda nao me decide 
eu queria de outros mais como nao achei e vi esse achei bunitinho entao foi ele o escolhido rsrs
Preço:4,00

 Decoração para o meu quarto que amo e adorooo 
esse tapete de pelucia coisa mar linda desse mundinho fofinho e  lindo 
principalmente barato será pra entrada do meu quarto deixar meu mundo mais rosa que o natural rsrsrs
Preço:15.00
 Mais um tapete nessa casa agente ama tapete rsrsrs
esse achei a coisa mais linda pra por na entrada da minha casa.
o preço vcs nem acreditariam 
Preço:2,50
 O senhor tapete que eu mais amei foi esse rostinho de urso 
Lindo Lindo Lindo!!!!
ele concerteza estara na frente da minha cama 😍😍😍
Preço:15,00

Por ultimo e nao menos importante
usei mais uma vez a craitividade e resolvir comprar um Baleiro 😨😨😨
pois e descobrir mais uma ultilidade dele rsrsrs
eu vi em algum video algo parecido com esmaltes e  comprei ele pra fazer o mesmo alem de esmaltes colocarei minhas bijus que mais uso pra ficar de facil acesso 
na verdade foi uma mao na roda e que fikou super gracinha eu simplismente amei
Preço:5,50
Minhas amoras espero que voces tenham gostado das minhas comprinhas e poucas coisas mais era tudo que eu queria e que faltava 
beijoss 😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário