❤️ Paleta Any Color Cosméticos ❤️

 Oi Minhas Lindas eu comprei essa paleta sem muito interesse em qualidade 
mais quando chego em casa que sento pra ver eu simplesmente amei as cores são lindas demais 
e a pigmentação é ótima me deixou ótimas impressões o blush também e bom e pigmentado mais pra morenas os dois tons de rosas não serve mais o primeiro laranja eu gostei e ficou bem uniforme no rosto só não gosto dos batons dessas paletas porque na verdade são brilhos labiais .
o pó compacto não serve pra mim mais  quem é criativo se vira nos  30 rsrs uso como sombra que dá super certo e opaco e fica ótimo na função.
e as sombras uau foi o que eu amei muito e tem cores que não tenho em outras paletas e me encantei bastante pigmentada e super brilhos lindas estou apaixonada por essa paleta.
e foi bastante em conta por sempre venho mostrar a vocês Maquiagens baratas que caiba no orçamento de qualquer uma .
Segue Mais fotos da Paleta Any Color Cosmeticos


Beijos Minhas Lindas !!!